FILMES DE MALDITO – S01T06: Mal Nosso

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/show/2spO4PVOdrFaflWXStgWLl

Ouça no iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/filmes-de-maldito/id1451556687?mt=2&ign-mpt=uo%3D4


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

2 Comentários

  1. José disse:

    Com duas reviews de Mal Nosso no site , mesmo tendo sua estréia recentemente vocês não acham que fica repetitivo falar duas ou até 3 vezes sobre o mesmo filme ?
    Uma boa opção de escolha de hoje era O Clube dos Canibais que assisti faz duas semanas e gostei bastante e quase ninguém conhece , ou até mesmo filmes desconhecidos .
    Pois é Marcos , eu faço a mesma pergunta que você fez : ” quando é a estreia de Morto Não Fala ” ?
    Em relação ao Maior destaque do Horror do nosso país eu digo : ” EU VI O FUTURO DO HORROR NACIONAL , E SEU NOME É RODRIGO ARAGÃO ” !
    Viajei mais de 200 km só pra ver A Mata Negra e faria de novo , e pra quem não viu , terá a oportunidade pois será exibido no Cine Terror do Canal Brasil dia 12 de abril à 00:15 . Não vejo a hora de rever e gravar pra minha coleção hahaha .
    Vai essa minha dica ao site e a todos que o acompanham , e parabéns pro Canal Brasil pelo Cine Terror que vem apoiando o Horror Nacional !

  2. Marcos Brolia Marcos Brolia disse:

    Olá José. Valeu a pena o podcast sim porque a ideia é essa, uma outra mídia, outro tipo e formato de discussão, diferente do review em texto e sempre pegamos o gancho da estreia da semana nos cinemas.

    Clube dos Canibais vamos aguardar se houver alguma indicação de lançamento comercial, e aí sim colocamos na pauta do FILMES DE MALDITO.

    Rodrigo Aragão é o cara! E verdade, Canal Brasil também fazendo um excelente trabalho pelo cinema de horror nacional.

    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: