Horrorcast#09 – Demons – Filhos das Trevas (1985)

FireShot Screen Capture #073 - 'Horrorcast#09 - Demons - Filhos das Trevas (1985) - YouTube' - www_youtube_com_watch_v=3G7ZXXJ-kMs

Mais um Horrorcast no ar. E o videocast do 101 Horror Movies desta semana traz um colosso da bagaceira trash italiana oitentista!

Demons – Filhos das Trevas, dirigido por Lamberto Bava e produzido por Dario Argento é o alvo dos nossos comentários mordazes.

E é o que eu sempre digo: tem horas que só uma moto, uma espada e um metal tocando resolvem!

Inscreva-se no nosso canal do Youtube, comente, curta, compartilhe, deixe suas sugestões, elogios e críticas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JeInPeLoRhk]


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

0 Comentários

  1. raul disse:

    achei esse filme bem legal só achei a dublagem americana bem tosca , eo 2 é bem ruim

  2. E de pensar no drama que as mulheres fazem por causa de uma espinha… isso é realmente assustador.

    Lembro de ter assistido este filme ainda nos anos 80, e já o achei péssimo na época. Mas agora, revendo junto com vocês, pude perceber que ele é bem pior que eu pensava. A cena do cramulhão saindo das costas da personagem, pra mim, sempre foi uma chupação absurda de Alien, misturada com o pior caso possível de lordose que alguém possa ter.

    Só foi pena vocês terem perdido/deixado de fora a cena do “stallone genérico” dentro do carro, que fungava cocaína usando um canudinho de dentro de uma lata de Coca Cola (se bem me lembro). É a coisa mais tosca do universo.

    A propósito, quando farão um Horrorcast sobre “Manos – The Hands Of Fate”? Junto com Giant Claw, é uma das maiores atrocidades já cometidas no mundo do cinema. Faz Lamberto Bava parecer Fellini, de tão ruim.

    Abraço a todos e muito horror na véia. 8)

    • Pensador, a cena do cara cheirando “coca-cola” ficou de fora por um triz, porque o maldito Youtube proibiu a gente de subir vídeos com mais de 15 minutos por estarmos “violando direitos autorais”. Vê se pode? Isso é o verdadeiro terror! Ela entraria na nossa edição final.

      Seus comentários aqui são sempre os melhores! Eu me racho de dar risadas!!! 😉

      Opa, Manos – The Hands of Fate já está na programação para entrar. Não podemos deixar de mostrar o que para mim, é o PIOR FILME JÁ FEITO!

      Continue acompanhando e comentando!

      Abs

      Marcos

      • Maldito youtubíu! Que autoritarismo é esse? Pois amaldiçoo o responsável pela norma dos 15 minutos a ficar até a morte amarrado em uma cadeira, assistindo reprises incessantes de Monster a Go-go. Ou de zorra total, não tenho tecnologia para avaliar qual seria pior.

        Agora, sem brincadeiras, gosto mesmo do blog de vocês. Por um lado, vocês mantêm vivos todos aqueles clássicos, espalhando maravilhosos filmes de arte ou não, passando por Corman e Price, espalhando todo aquele horror de exploitation que era tão legal de se ver, e muito cinema de arte ao mesmo tempo. O que vocês fazem é manter viva a história do cinema, principalmente para aqueles que, como eu, gostam muito de filmes de terror.

        Agora, como vocês parecem ter mais predileção por antigos filmes de terror (fora a resenha de centopeia humana, mas esse merecia), e somado ao fato de que filmes ruins são despejados aos montes anualmente (está aí o SyFy que não me deixa mentir), vocês podem deixar passar coisas tão ruins (e ainda assim relativamente novas) que fariam Michael bay se sentir orgulhoso de seus filmes.

        Sendo assim, queria deixar uma dica. Não pra resenha do HorrorCast, sei que vocês já devem ter uma lista que vai longe das próximas edições. Mas pra um que fará vocês espirrarem leite pelo nariz de suas cunhadas, de tanto rir. Ver pra se divertir. Trash não define o que ele é.

        Se não assistiram, assistam que vale a pena (ao inverso). Nele, um assassino psicótico é libertado do manicômio e taca o rebu numa cidade do interior. Tudo bem, nada de anormal. Há trezentos filmes assim. A única diferença é que o doido não fala. Ele cacareja como uma galinha matadora.

        Segue a página do IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0100079/?ref_=fn_al_tt_1

        Abração.

        • Mais uma vez, só tenho a agradecer pelo elogio, pelos comentários (que são os melhores). E é essa mesma a minha intenção aqui no blog, manter o cinema de horror vivo, trazer desde os mais classudos até os mais bagaceiras e mostrar essa evolução (e às vezes involução) do passar dos anos.

          E você sempre com as melhores ideias para os filmes. Conheço Luther the Geek, e ele obviamente está nessa lista dos 1001 filmes, que ainda vai longe! E com certeza rende um videocast também!

          Aguarde cenas dos próximos capítulos!

          Grande abraço!

          Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *