Horrorcast#16 – Manos: The Hands of Fate (1966)

Horrorcast#16 - Manos: The Hands of Fate (1966) - YouTube 2013-08-05 00-03-05

O PIOR FILME JÁ FEITO! Tá, eu sei que disse isso em outras edições de Horrorcast, mas desta vez é para valer!!!!

Manos: The Hands of Fate é o episódio desta semana do videocast do 101 Horror Movies.

Testemunhe o maior lixo já filmado em toda a história da sétima arte, dirigido, escrito, produzido e estrelado por Hal Warren, dono de uma fábrica de fertilizantes no Texas (por isso o filme é uma merda!!!!).

Inscreva-se no nosso canal do Youtube, comente, curta, compartilhe, deixe suas sugestões, elogios e críticas.

Leia a minha resenha sobre Manos: The Hands of Fate aqui.


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

2 Comentários

  1. Pensador Louco disse:

    Não consigo deixar de pensar que, se Borat tivesse conseguido todas as mulheres que queria em suas desventuras como repórter, ele acabaria abrindo um hotel pousada e se tornaria o mustachão maligno desse filme. E não adianta, por mais que alguém tente me convencer das motivações do cabra, não posso entender como pode ser bom alguém se tornar imortal e viver num porão cheio de insetos, rodeado por mulheres que só reclamam e tocam o barraco por qualquer picuinha. Isso sim é o inferno!
    Muito bom. Adorei o episódio. Já conhecia o filme e suas histórias escabrosas e, se fosse uma mesa de bar, as histórias a respeito dele renderiam abobrinhas por horas. Só discordo de vocês terem eleito a trilogia de piores filmes de todos os tempos com este, Robot Monster e Plano 9. Qualquer filme de Ed Wood é coisa do Kubrick perto desses outros dois, e não deveria ficar nesta lista. Sendo assim, e já que vocês decretaram a trilogia, queria pedir que considerassem fazer uma menção honrosa a Monster a Go Go, que esse sim merece o terceiro posto.
    Abraço a todos. 8)

    • Grande Pensador!

      Concordo com você, não vejo vantagem nenhuma em ser imortal, tão poderoso, um sacerdote supremo de Manos, tendo que viver naquelas situações e ainda ter um ajudante como o Torgo!!!!!

      Já reparei que você é fanzaço do Ed Wood!!! 😉

      O bom do Horrorcast é isso, que tem uma lista quase infindável de filmes e com certeza entrarão várias menções honrosas. Monster a Go Go é uma ótima pedida! É como eu mesmo falei no começo do episódio, que toda semana aparece um pior filme de todos os tempos!

      Grande abraço, parceiro.

      Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: