Horrorcast#36 – Natal Sangrento (1984)

Horrorcast#36 - Natal Sangrento (1984) - YouTube 2013-12-23 16-46-31

HO HO HO!

Claro que o Horrorcast entraria no clima natalino, e trouxe de presente, o clássico slasher Natal Sangrento (o original de 1984) pra você, fã do horror!

Papai Noel (filho da puta…) sai com seu machado matando a torto e a direito nesse filme freudiano politicamente incorreto, que revoltou pais, mestres, carolas e defensores da moral e dos bons costumes.

Esse é o último videocast do 101 Horror Movies do ano. Muito obrigado a você que acompanhou nossos vídeos idiotas escrachando filmes mais idiotas ainda. Vamos entrar em um breve hiato mas voltamos em 2014 com tudo na nossa “segunda temporada”. Fiquem ligados.

ATENÇÃO: *Contém SPOILERS no final*

Inscreva-se no nosso canal do Youtube, comente, curta, compartilhe, deixe suas sugestões, elogios e críticas.

Feliz Natal!


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

0 Comentários

  1. Paulão Geovanão disse:

    Nunca tive coragem de alugar a fita desse filme. A capa dele trazia um Papai Noel com um machado nas mãos.

  2. Samuel Pss disse:

    Haha, mais um ótimo Horrorcast. Devo parabenizá-los mais uma vez, Marcos e Bruno pelos hilários videocasts. Há um tempo eu vi dois filmes que saíram esse ano e que prometeram ser ótimos, e são eles Invocação do Mal e o novo Evil Dead- A Morte do Demônio e queria saber o que vcs acharam desses novos filmes, e se podemos esperar um Horrorview de alguns deles, ou até mesmo um Horrorcast haha . Abraço.

  3. Paulão Geovanão disse:

    Passando aqui pra desejar um feliz natal!

  4. Ho ho ho sangrento e cheio de efeitos de qualidade duvidosa! Tudo de bom pra vocês no próximo ano e que o terror continue sem cessar! 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: