Horrorcast#46 – Delírios de um Anormal (1978)

Horrorcast#46 - Delírios de um Anormal (1978) - YouTube 2014-06-15 18-22-11

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA!!!!!! Clima de Copa do Mundo, clima ufanista da pátria de chuteiras, por isso, o Horrorcast, videocast do 101 Horror Movies traz no episódio desta semana ele, o único, o inigualável, Zé do Caixão!!!!

Expoente da podreira nacional em seu primeiro Horrorcast com Delírios de um Anormal, o chamando “remendão” de José Mojica Marins.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube, siga nosso canal do Vimeo, comente, curta, compartilhe, deixe suas sugestões, elogios e críticas.

Leia a minha resenha sobre Delírios de um Anormal aqui.


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

0 Comentários

  1. Paulão Geovanão disse:

    Vocês não prestam, caras!

  2. Marcus Vinícius disse:

    Cara, não posso ver o Horrorcast nem o Delírios… nem O Dia do Terror, porque fiquei interessado em assisti-los, e não quero spoilers. Mas, agora que vocês voltaram com os vídeos inéditos, que tal um top cinco do Zé do Caixão? E olha bem o que estão fazendo, que a audiência de vocês no youtube tá #baixa :((((

    • Marcus, você JURA que você ficou interessado em assistir ao Dia do Terror???? Eu, hein…

      Uma ótima ideia um TOP CINCO do Zé. Logo menos volto com o ranking sem nenhum valor científico do 101.

      Não entendi. Como assim olhem bem o que estamos fazendo? A nossa audiência sempre foi baixa lá, infelizmente… E com esse problema do canal deletado, agora estamos voltando aos poucos ao que era normal. Nossos vídeos são para poucos, e bons! 😉

      Abs

      Marcos

  3. alucardcorner disse:

    Eu recentemente fiz também uma maratona do Zé do Caixão, tenho o maior respeito pelos filmes do inicio dele. Mas realmente os Delírios do Anormal é difícil de perdoar.. lol.

    E o Zé do Caixão a dizer as horas ou a pedir pão na padaria… LOL Brilhante!

  4. Shirley da Conceição disse:

    Caro Senhor Marcos Brolia,

    O senhor poderia dizer ao excelentíssimo Senhor Bruno Golfetti que Shirley da Conceição é um lindo nome.
    Alias, esse é o meu nome.

    Att: Shirley da Conceição

  5. Marcus Vinícius disse:

    Ah, eu nao vi o horrrorcast de o dia do terror inteiro, mas me interessei pelo garoto sofrendo que se vingará dos bullies (yeah). E desculpa o final do comentario, mas eu tenho dificuldade de achar o termo certo. E que mancada com a Shirley, hein? Pior que isso, só o horrorcast de A Morte do Demonio na dimensão dos
    #invertidos. HA HA HA HA HA HA!

  6. Andrigo Mota disse:

    PUTA MERDA…RINDO LITROS…AHAHAHAHA

  7. Olha só. Que horror. Que horror.

    Apesar de gostar de alguns dos primeiros filmes do Coffin Joe, esse eu assisti quando adolescente e já achei muito vergonha alheia na época. Que troço ruim.

    Se esse filme vale de alguma coisa, é que o “raul” era na verdade o desenhista Jaime Cortez, que foi um dos mais brilhantes ilustradores brasileiros de seu tempo (inclusive em histórias de horror) e que NUNCA deveria ter tentado atuar na vida, porque ele é tão péssimo como ator quanto o filme.

    Abração a todos, este Horrorcast foi muito phoda. 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: