TOPE NOVE – Armadilhas de Jogos Mortais

Responsável por popularizar o torture porn, Jogos Mortais ficou famoso pelas suas armadilhas mortais, criadas pela mente perversa e criativa de Jigsaw. Uma mais elaborada e violenta que a outra, todas elas têm algo em comum: levantas questões sobre vingança, valorizar a vida e efeitos de causa e consequência, relacionados as escolhas de cada um que participa do jogo. Aí vai um TOPE NOVE com as melhores armadilhas desenvolvidas por John Kramer para a franquia. Viver ou morrer, a escolha é de cada um!


9) Armadilha de urso reversa – Jogos Mortais

A mais clássica da série, reservada a Amanda, que se tornaria cupincha de Jigsaw. Uma armadilha de urso reversa presa na cabeça da moçoila, que só pode ser aberta, se ela rasgar o bucho do namorado para pegar a chave.

Armadilha, cortesia ACME


8) Máscara da morte – Jogos Mortais 2

Quase uma tortura medieval, na evolução da armadilha de urso reversa, o fulano precisaria cortar o próprio olho para conseguir pegar a chave que vai abrir o capacete cheio de espinho que está enfiado na sua cabeça. Aí é sacanagem…

O homem da máscara de ferro


7 ) Pêndulo – Jogos Mortais 5

Na conta do detetive Hoffman, uma vingancinha sacana que o pobre diabo nunca conseguiria escapar, ao melhor estilo O Poço de o Pêndulo de Edgar Allan Poe.

Só faltou o Vincent Price!


6) Prensa no cabelo – Jogos Mortais 4

Trabalho cabeludo para o tenente Rigg, onde a mocinha gente boa, que aliciava menores para prostituição, estava presa em uma prensa que vai apertando seu cabelo para fazer um belo de um escalpo.

Enrolada


5) Pints de sangue – Jogos Mortais 5

Brit e Mallick precisam dar o sangue para sobreviver, literalmente! Meter a mão em uma serra circular para encher dez pints de sangue e conseguir escapar. Saúde!

Campanha de doação.


4) Rotação do corpo – Jogos Mortais 3

O responsável por matar o filho de Timothy, que foi considerado inocente no julgamento, está em uma armadilha ao melhor estilo medieval, que irá torcer todos os membros do seu corpo e seu tronco. Cabe ao pai em luto ajudá-lo ou deixá-lo morrer.

Se vira nos 30


3) Balança de carne – Jogos Mortais 6

Jigsaw contra os corporativistas! Para um dos dois sobreviveram ao jogo, eles precisam cortar da própria carne e colocar em uma balança, senão sua cabeça será perfurada por um prego. A balança que estiver mais pesada, o caboclo está solto.

Quer perder peso? Pergunte-me como!


2) Carro na garagem – Jogos Mortais: O Final

Quatro em um! Chester Bennington do Linkin Park está com a pele colada ao banco de um carro, que está suspenso com a roda em movimento sobre outra coitada, uma corrente prendendo a mandíbula e os braços de mais um infeliz e pronto para atropelar outro diabo preso à frente. Pé na tábua!


1) Liquidificador de porcos – Jogos Mortais 3

A pior e mais nojenta de todas as armadilhas: porcos sendo triturados e liquefeitos para afogar o juiz responsável pela tecnicalidade que libertou a assassino do filho de Timothy. Para embrulhar o estômago e virar veggie depois dessa!

Saindo uma feijoada!

 


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: