TOPE NOVE – Ih, nojento!

Atenção, esse é um TOPE NOVE para aqueles que tem estômago forte! Um compêndio das cenas mais gorfantes, nauseabundas e escabrosas do cinema de terror, daquelas que fere o bom gosto, a moral e os costumes, para mostrar pro tal do Bite, o que é filme nojento de verdade!

Estejam avisados…


9) Cannibal Holocaust (1980)

Nada, nada na história do cinema vai ser tão grosseiro e embrulhar o estômago como aquela tartaruga de verdade sendo aberta gratuitamente e em close. NADA!


8) A Centopeia Humana 2 (Sequência Completa) (2011)

Se a cena do “Alimente-a” do primeiro A Centopeia Humana foi um descalabro, Tom Six mostrou na sequência que relamente ele não tem simancol…


7) Nekromantik (1988)

Não bastasse a mina estar fazendo “amor” com um cadáver, ainda rola uma chupadinha tesão de olho! Sem contar que o filme todo é um nojo só, vai…

tumblr_mu54d4p5WN1sjz14oo1_400.gif


6) O Exorcista (1973)

Pode ser abacate, mas convenhamos que é bem nojenta a vomitada de Regan na cara do Padre Karras.


5) Pavor na Cidade dos Zumbis (1980)

Sabe o termo: vomitou até as tripas? Pois bem, Lucio Fulci levou essas ideia MUITO a sério!

4) Trash – Náusea Total (1987)

Não é a toa que o nome original do filme é Bad Taste! Ainda mais quando rola uma sessão de alimentação coletiva de vômito! ARGH!


3) Buio Omega (1979)

Uma garota sendo dissolvida em ácido numa banheira. Se isso não for o suficiente para sentir o estômago na boca, espere mais um pouco até mostrar uma das responsáveis comendo uma gororoba da forma mais nojenta possível logo na sequência.


2) Fome Animal (1992)

Olha o Peter Jackson aí de novo! O filme é uma ode à nojeira, mas a velha Sra. Cosgrove jogando pus no creme do convidado e  comendo a própria orelha na sobremesa, é insuperável!


1) A Mosca (1986)

Cronenberg recheou seu filme de cenas escatológicas e nojentíssimas. Dá até para fazer um TOPE NOVE só dele. Você pode até escolher a melhor: Brundlefly mostrando como faz para se alimentar, ou dissolvendo uma mão com seu vômito ácido. URGH!


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

0 Comentários

  1. Rogerio Santos disse:

    O banquete de bosta em Saló ou os 120 Dias de Sodoma, do Pier Paolo Pasolini entraria nesta lista facinho…

  2. Papa Emeritus disse:

    A Mosca é um daqueles filmes que não canso de ver. E não é só pelas nojeiras do filme, mas a história é muito boa. Aquela mistura perfeita de Sci-Fi com Terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: