TOPE NOVE – Mortes de Jason

Já que é sexta-feira 13 e somos clichês MESMO, claro que vai rolar um TOPE NOVE com as mortes mais escabrosas praticadas por Jason Voorhees, o amistoso anfitrião de Crystal Lake AND o assassino slasher mais FODÃO de todos. Mamãe Pamela ficaria orgulhosa dessa lista feita em conjunto pelos colaboradores do 101!


09) Judy em Sexta-Feira 13 Parte 7: A Matança Continua

Com toda sua delicadeza ímpar, Jason arrasta a garota enfiada em seu saco de dormir e arrebenta com ela batendo contra uma árvore. UM GENTLEMAN!

Sacou?


08) Mark em Sexta-Feira 13 Parte 2

Jason manda o politicamente correto às favas e enfia seu facão no rosto do pobre monitor paraplégico de cadeira de rodas. Deixa os direitos humanos saber!

Acesso para deficientes


07)  Allen Hawes em Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive

“Vamos lá, destruir o corpo do Jason de uma vez por todas”,Tommy Jarvis disse. Daí o brother foi lá ajudar, a bagaça deu errado, e ele teve seu coração arrancando num golpe à la Kano!

FATALITY!


06) Andy em Sexta-Feira 13 parte 3

Tava lá o garoto todo pimpão depois de se dar bem, andando de bananeira quando Jason aparece e VRÁ, divide o cara em DOIS com um violento golpe de facão para acabar com a zueira.

Pés pelas mãos!


05) Adrienne Hart em Jason X

Lá num futuro muito distante, Jason congela a cabeça da paquita no nitrogênio líquido e quebra seu rosto em dezenas de pedacinhos contra uma bancada. QUE FRIA!

♪ Let it goooo ♫


04) Xerife Michael Garris em Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive

Jason usufrui de seu diploma em quiropraxia e dobra o xerife Garris, pai da mocinha crush do seu nêmese, Tommy Jarvis, no meio!

Origami


03) Trey em Freddy vs. Jason

O cara tinha dado umazinha (ÓBVIO) e como resultado? Jason esfaqueia ele repetidas vezes e para completar o serviço, dobra o sujeito junto com a cama, com as técnicas aprendidas na morte anterior.

Alguma coisa tinha que prestar nesse filme


02) Axel – Sexta 13 Parte 4: O Capítulo Final

O legista escrotão tá lá vendo as garotas fazendo ginástica de maiô na TV, quando Jason ZÁZ, de surpresa serra sua jugular e depois gira seu pescoço para o grand finale.

Serra, serra, serrador…


01) Julius Gaw em Sexta 13 Parte 8: Jason Ataca Nova York

Medalha de ouro para a morte WTF de toda a franquia, quando o boxeador Julius treta com Jason em um telhado em Manhattan e tem sua cabeça ARRANCADA FORA POR UM SOCO!!!

Tiger Robocop!


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

4 Comentários

  1. Papa Emeritus disse:

    Concordo com esse top 9 em praticamente tudo! rsrs

  2. Vinicius disse:

    Quiropraxia foi ótimo, hahaha!!! A lista está ótima, mas eu faria uma menção honrosa à Nikk e o esmagamento de cabeça contra parede de trailer na parte 6…

  3. Norberto disse:

    Eu lembro que ria igual a um débil mental e voltava 100 vezes na parte do soco que arranca a cabeça do negão… KKKKKKK Clássico!

  4. Bruno Kühl disse:

    Tem também a clássica cena do segundo filme que o casal tá lá no vapt vupt e chega o Jason: Bonito! Que bonito hein! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? e mete a vara nos dois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: