TOPE NOVE: Mortes de Michael Myers

♪ Então é Halloween, a festa pagã ♪…

Claro que para comemorar a data mais legal do ano para o fã do horror, aqui vai um TOPE NOVE com as melhores mortes praticadas por ele, o único, o incomparável, o símbolo desse dia, Michael Myers, o mais classudo serial killer dos slasher movies!

Ah, nem considero os filmes cometidos pelo Rob Zombie nessa lista…


09) Jill Franco em Halloween 2 – O Pesadelo Continua

Você está lá no seu hospital escuro e praticamente abandonado, sendo uma enfermeira de plantão na noite de Halloween, quando tem um bisturi cravado em suas costas e ainda é içada pela força sobrehumana do nosso vilão querido.

Precisão cirúrgica!


08) Bob Sims em Halloween – A Noite do Terror (1978)

O cara acabou de fazer sexo e disse para a namorada que já voltava, violando duas das regras sagradas dos slasher movies, que por sinal, foram criadas por John Carpenter nesse exato filme. O que ele ganha? É pregado na porta por Michael.

MUITAS facadas!


07) Mike em Halloween 5 em A Vingança de Michael Myers (1989)

O maluco todo bad boy com sua jaquetinha de couro tenta acertar nosso vilão, é impedido, tem a traqueia esmagada com a força de Myers, que lhe toma o rastelinho de jardinagem e enfia com toda a força em sua testa.

Habilidades de jardinagem


06) Kelly Meeker em Halloween 4 – O Retorno de Michael Myers (1988)

A moçoila só é TRANSPASSADA com uma espingarda calibre 12. com tanta força que ainda consegue atravessar a parede de MDF deixando-a ali pregada.

Hã, dava para só ter apertado o gatilho?


05) Spitz e Samantha Thomas em Halloween 5 – A Vingança de Michael Myers (1989)

O casalzinho estava lá se dando bem no celeiro, palha pra lá, palha pra cá, quando Michael transpassa o sujeito com um forcado e depois dá cabo da mocinha com uma foice.

Coito interrompido


04) Jamie Lloyd em Halloween 6 – A Última Vingança (1995)

Pega essa: o cara é empalado no estômago, e ainda para um efeito dramático desejado, Michael dá aquela empurradiha a mais. Só que o sujeito não morre e para completar ele é rasgado ao meio por um debulhador de milho. Tá bom para você?

Tem gente que só precisa de um empurrãozinho!


03) Sarah Wainthrope em Halloween H20 – 20 Anos Depois (1998)

A mina tá fugindo, tem a perna cortada por uma facada, Myers corta a corda do elevador de alimentos que esmaga suas pernas, e enquanto ela está se arrastando por sua vida, o sujeito delicadamente mete a bota no seu pescoço e a esfaqueia quatro vezes. Ah, e depois deixa o corpo dela pendurado em uma luminária. Sutil.

TOMA! TOMA! TOMA! TOMA!


02) John Strodie em Halloween 6 – A Última Vingança (1995)

Outra das mortes espetaculosas: o tio adotivo de Laurie Strode além de ser esfaqueado, é colocado contra uma caixa de força que o eletrocuta transformando em um churrasco humano e ainda tem a cabeça explodida em pedacinhos.

CHOCANTE!


01) Karen Bailey em Halloween 2 – O Pesadelo Continua (1981)

A emblemática morte da enfermeira que tem o rosto transformado em sopa quando colocado dentro de uma banheira de hidroterapia escaldante. Um clássico!

Cup Noodles de rosto


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

0 Comentários

  1. Papa Emeritus disse:

    Happy Halloween! 😀

  2. Lanz Potente disse:

    A cabeça fake da loira de Ressurreição seria a pior morte com certeza. Chega a ser ofensivo de tão podre.

  3. Francisco disse:

    Ótima lista,Marcos. Mas é impressão minha ou a morte da Karen Bailey é basicamente uma cópia da morte da escritora em Profondo Rosso,do Dario Argento?

  4. Matheus L. CARVALHO disse:

    Isso aí, Marcão!
    Todas as cenas são emblemáticas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: